SED - MS recebe inscrições para novo Processo Seletivo

Profissionais devem atuar nos Cursos de Educação Profissional - Nível de Formação Inicial e Continuada.
Quarta-feira, 23 de janeiro de 2019 às 16h06
SED - MS recebe inscrições para novo Processo Seletivo

A partir desta quarta-feira (23) são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Secretaria de Estado de Educação (SED) do Mato Grosso do Sul.

O objetivo é a formação de cadastro reserva de profissionais para atuarem nos Cursos de Educação Profissional - Nível de Formação Inicial e Continuada exercendo as funções de Coordenação Técnica de Curso; Docência e Supervisão de Estágio Profissional.

Estes servidores vão atuar nos cursos de Administração; Agente de Alimentação Escolar; AJA-MS EMT Trajetória II; Assistente Administrativo; Assistente de Recursos Humanos; Cuidador Infantil; Ensino Médio com Qualificação Profissional - Assistente Administrativo; Ensino Médio com Qualificação Profissional - Assistente de Recursos Humanos; Informática; Logística; Programação de Jogos Digitais; Recursos Humanos e Serviços Jurídicos.

As contratações devem acontecer nos municípios de Água Clara; Anastácio; Aparecida do Taboado; Aquidauana; Bataguassu; Bela Vista; Bodoquena; Caarapó; Chapadão do Sul; Camapuã; Campo Grande; Cassilândia; Corumbá; Deodápolis; Dourados; Fátima do Sul; Itaporã; Jardim; Maracaju; Naviraí; Nova Andradina; Ponta Porã e Três Lagoas em diversas escolas.

Os interessados têm até o dia 3 de fevereiro de 2019 para realizarem as inscrições, que são recebidas exclusivamente por meio do endereço eletrônico www.portaldoprofessor.ms.gov.br.

A classificação dos candidatos vai acontecer por meio de avaliação de títulos, e este Processo Seletivo tem validade até o dia 31 de dezembro de 2019. Para mais informações basta consultar o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: