Seac - PA: um novo edital de Processo Seletivo é publicado

Seleção é destinada ao preenchimento de dez vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em níveis médio e superior; confira
Quarta-feira, 18 de maio de 2022 às 11h03
Seac - PA: um novo edital de Processo Seletivo é publicado

A Secretaria Estratégica de Articulação da Cidadania do Estado do Pará (Seac - PA) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de dez vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme as respectivas localidades:

  • Usipaz Cabanagem: Assistente Administrativo (2); Assistente de Informática (1);
  • Usipaz Icuí: Assistente Administrativo (3); Assistente de Informática (1);
  • Usipaz Nova União: Técnico em Gestão de Esporte (1); Técnico em Gestão Cultural (1); e Assistente Administrativo (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio e superior, conforme o cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.215,50 a R$ 1.724,64.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 18 a 20 de maio de 2022, por meio do site Sistema Integrado de Processo Seletivo Simplificado (Sipros).

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise documental e curricular no período previsto de 23 a 25 de maio de 2022, além de entrevista pessoal realizada entre os dias previstos de 31 de maio de 2022 a 2 de junho deste mesmo ano, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante o período de seis meses.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: