Seac - PA promove Processo Seletivo com 19 vagas

Chances serão ofertadas a profissionais de níveis fundamental, médio e superior; saiba mais
Sexta-feira, 25 de março de 2022 às 17h47
Seac - PA promove Processo Seletivo com 19 vagas

No estado do Pará, a Secretaria Estratégica de Articulação da Cidadania (Seac), por meio da Sipros, torna público a abertura de inscrições para Processo Seletivo, o qual destina-se à contratação, bem como formação de cadastro reserva de 19 profissionais de níveis fundamental, médio e superior, para atuarem no município de Belém.

As chances são ofertadas aos seguintes cargos: Técnico em Gestão de Esporte (1); Técnico em Gestão Pública (1); Técnico em Gestão de Informática (1); Técnico em Gestão Cultural (1); Assistente Administrativo (12); Assistente de Informática (1) e Motorista (2).

Dentro do total de vagas ofertadas há chances àqueles que se enquadram nas condições específicas do edital.

Quando contratado, o profissional irá atuar em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal que alterna entre R$ 1.100,00 a R$ 1.560,76.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas é necessário que o candidato preencha alguns requisitos, dos quais: ser brasileiro nato ou naturalizado; ter no mínimo 18 anos de idade; estar quite com as obrigações eleitorais; estar em gozo de seus direitos políticos; possuir diploma ou certificado de curso compatível ao cargo que concorre. Dentre outros critérios.

Procedimentos para participar

Os interessados em participar podem se inscrever via internet, no período das 00h do dia 29 de março, até às 23h59 do dia 31 de março de 2022, acessando o site da Sipros.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise curricular e documental e entrevista. O resultado final será divulgado nos sites da Sipros e no Diário Oficial do Estado do Pará na data provável de 20 de abril de 2022.

Este Processo Seletivo terá a validade de seis meses.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: