SEAC - PA anuncia Processo Seletivo com 22 vagas

Seleção oferta oportunidades para profissionais de níveis fundamental, médio e superior; confira
Quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022 às 08h12
SEAC - PA anuncia Processo Seletivo com 22 vagas

No estado do Pará, a Secretaria Estratégica de Articulação da Cidadania (SEAC - PA) torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais de diferentes áreas, em caráter temporário.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher 22 vagas, bem como formar cadastro reserva para os cargos das respectivas escolaridades:

  • Nível fundamental: Motorista - CNH B (2);
  • Nível médio: Assistente Administrativo (12); Assistente de Informática (1); Assistente de Informática (2);
  • Nível superior: Técnico em Gestão de Esporte (1); Técnico em Gestão Pública (1); Técnico de Gestão de Informática (1); Técnico em Gestão Cultural (1); Técnico em Gestão Pública (1).

Vale ressaltar que as oportunidades são ofertadas nas cidades de Canaã dos Carajás e Marituba.

Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salários entre os valores de R$ 1.100,00 a R$ 1.560,76, referente a jornada de trabalho semanal de 30 horas, distribuídas em seis horas diárias para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever nos dias 14 e 15 de fevereiro de 2022, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Sipros. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise documental e curricular,além de entrevista, prevista para ser realizada entre o período de 9 a 11 de março de 2022 ou dia 14 deste mesmo mês e ano.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: