SDS de Pernambuco inicia Processo Seletivo

São diversos cargos para os níveis médio e superior.
Quinta-feira, 23 de março de 2017 às 13h02
SDS de Pernambuco inicia Processo Seletivo

A Secretaria de Defesa Social - SDS do estado de Pernambuco, anuncia abertura de inscrições de Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de oito profissionais de nível médio e superior, sendo eles de Engenheiro Civil (3), Elétrico (1), Eletrônico (1), Mecânico (1), Arquiteto (1) e Fiscal de Topografia (1).

As inscrições serão gratuitas e deve ser feita ate o dia 6 de abril de 2017 por meio de preenchimento do formulário de inscrição, disponível no site www.sds.pe.gov.br, e encaminhá-lo à Comissão Executora via postal ou de forma presencial na Gerência de Arquitetura e Engenharia - GAE da SDS, localizada na rua São Geraldo, nº 110, 1º andar, Santo Amaro, Recife - PE, apenas em dias úteis.

No ato, também deverá ser entregue com cópia dos documentos de identidade com foto; CPF; Comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral e com o serviço militar; Documentação comprobatória da escolaridade exigida e experiência profissional; Registro e regularidade junto ao Conselho Regional da profissão; e Curriculum Vitae devidamente comprovado.

Os requisitos para a contratação é de que o profissional possua Diploma ou Declaração de Conclusão de Curso de Graduação ou Curso Técnico na área do cargo pretendido, emitido por instituição oficialmente reconhecida pelo órgão competente e inscrição em condições regulares no órgão de representação da categoria profissional.

O processo de seleção será feito em etapa única, por meio de avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório, em que será avaliado a Graduação e Titulação exigido e a experiência profissional do candidato, os itens de avaliação podem ser conferidos no edital completo disponível em nosso site.

Os profissionais contratados atuarão com a jornada de trabalho de 40h semanais, com salário que varia entre R$ 1.800,00 a R$ 4.590,00, isso de acordo com o cargo.

Os candidatos aprovados poderão ser contratados por um prazo de até 24 meses, podendo ser prorrogado, respeitando o número de vagas, a ordem de classificação e a disponibilidade orçamentária e financeira da Secretaria de Defesa Social. Sendo que o prazo de validade da seleção também será de 24 meses, a contar da data de homologação do resultado final publicado na imprensa oficial, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: