São Lourenço da Mata - PE tem certame suspenso

Sexta-feira, 23 de novembro de 2012 às 15h08
São Lourenço da Mata - PE tem certame suspenso

Ficam suspensas pelo Tribunal de Contas do Estado, as atividades relacionadas ao concurso público 001/2012 da prefeitura pernambucana de São Lourenço da Mata.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

São Lourenço da Mata - PE abre concurso com 300 vagas de nível fundamental

A Prefeitura de São Lourenço da Mata, município localizado na região metropolitana da capital pernambucana, divulga a abertura de concurso público destinado ao provimento de 300 vagas de nível fundamental.

Segundo o edital, são 100 oportunidades para Merendeira, 100 para Servente e 100 para Vigia. Para concorrer aos cargos, é necessário ter concluído, ao menos, até a quarta série (5º ano) do ensino fundamental.

Todos os cargos apresentam a mesma carga horária semanal e remuneração, que correspondem a 36h e R$ 622,00, respectivamente. É importante salientar que as vagas estão distribuídas entre as escolas da rede municipal de ensino, que compreendem tanto a zona urbana, rural ou loteamentos indicados pela Secretaria de Educação.

As inscrições devem ser efetuadas entre os dias 28 e 30 de novembro, das 8h às 14h, na Escola Municipal Ministro Apolônio Sales, que fica na Avenida Oito de Maio, sem número, no bairro Chã da Tábua. A taxa será de R$ 10,00.

A seleção dos candidatos, para todos os cargos, será realizada através de Prova de Conhecimentos, composta por 25 questões objetivas de múltipla escolha. Outras informações como data, local e horário de realização das provas serão divulgadas posteriormente na página da Prefeitura Municipal.

Este concurso público terá validade de dois anos, a contar da data de homologação de seu resultado, podendo ser prorrogado uma única vez e por igual período a critério da Administração Pública Municipal.

Compartilhe: