Salgueiro - PE abre vaga para profissional com conhecimentos em Braile

Inscrições abertas em Salgueiro, PE, para Leitura em Braile com salário de R$622,00! Oportunidade para profissionais da área, confira!
Quarta-feira, 19 de setembro de 2012 às 16h26
Salgueiro - PE abre vaga para profissional com conhecimentos em Braile

Desde a manhã desta quarta-feira, 19, estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Autarquia Educacional de Salgueiro, Pernambuco. O certame é voltado à contratação temporária de um profissional para Leitura em Braille para acompanhamento didático de estudante com deficiência visual da Faculdade de Ciências Humanas do Sertão Central (FACHUSC).

A oportunidade é para trabalhar de segunda a sexta-feira das 19h às 22h e esporadicamente, aos sábados, caso o estudante tenha aula no dia.

Segundo se verifica em edital, a remuneração será de R$ 622,00, e dela será descontada a contribuição previdenciária para o Instituto Nacional da Seguridade Social (INSS).

Outra informação é de que o contrato será de até um ano, prorrogável por igual e sucessivo período, mas o candidato só poderá concorrer caso tenha concluído curso de conhecimento de leitura em Braile e curso de licenciatura plena.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 3 de outubro das 8h às 13h na sede da própria Autarquia (rua Maria Adelaide Leitinho, nº. l76, Nossa Senhora das Graças), mediante apresentação de cópia do RG, CPF e Curriculum.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de análise curricular, na qual serão consideradas para pontuação a experiência profissional e a titulação.

Fonte: Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco - página 5.

Compartilhe: