SAD - SMS de Caruaru - PE divulgam Processo Seletivo com 42 vagas

Profissionais devem se inscrever pela internet e serão submetidos a avaliação de títulos
Quarta-feira, 18 de agosto de 2021 às 15h19
SAD - SMS de Caruaru - PE divulgam Processo Seletivo com 42 vagas

A Secretaria Municipal de Administração junto com a Secretaria de Saúde de Caruaru, no estado do Pernambuco, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo a fim de contratar 42 profissionais com níveis médio, técnico e superior.

São oportunidades para os cargos de auxiliar administrativo (20), técnico de enfermagem diarista (20) e enfermeiro diarista (2), com jornadas de 40 horas semanais e remuneração variável de R$ 1.100,00 a R$ 1.481,21.

No quantitativo de vagas acima mencionadas, encontram-se as reservadas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura.

As inscrições serão realizadas pelo site da Prefeitura, entre os dias 18 a 23 de agosto de 2021. Após a inscrição ser finalizada o candidato receberá no email cadastrado a cópia do seu formulário, que valerá, para todos os fins, como comprovação da participação.

Em razão da finalidade das contratações, não será permitida a participação de candidatos com mais de 60 anos de idade ou que se enquadrem em outro grupo de risco de aumento de mortalidade do Coronavírus (Covid-19).

Como forma de classificar os inscritos haverá análise curricular de caráter eliminatório e classificatório.

Este Processo Seletivo tem validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período a partir da homologação do resultado final, publicada no Diário Oficial dos municípios.

Já a contratação vigorará por seis meses, porém, será admitida a prorrogação pelo prazo necessário à superação da situação de calamidade pública e emergência em saúde pública, desde que o prazo total não exceda dois anos, nos termos previstos na Lei 6.165/2018.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: