SAD - SES - PE realiza Processo Seletivo em combate à Covid-19

Seleção é destinada ao preenchimento de 28 vagas ofertadas ao cargo de médico em diversas especialidades; confira
Sexta-feira, 13 de novembro de 2020 às 09h13
SAD - SES - PE realiza Processo Seletivo em combate à Covid-19

Em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), a Secretaria de Administração (SAD), por meio da Secretaria de Saúde do Estado do Pernambuco (SES - PE), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo o preenchimento de 28 vagas destinadas à contratação temporária de médicos plantonistas.

Há oportunidades distribuídas para a Unidade de Saúde da IV Geres Caruaru, entre as seguintes vagas: médico neonatologista (7); médico pediatra (3); médico tecoginecologista (18). É importante enfatizar que, dentre as funções ofertadas, há vagas reservadas para pessoas que se enquadram nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Requisitos e remuneração

Para concorrer a uma das funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, relativo ao cargo pleiteado, bem como registro no Conselho Regional de Medicina (CRM - PE). Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de plantão de 24 horas em um único turno, ou em dois turnos de 12 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 9.886,16.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo devem realizar inscrições no período de 12 a 17 de novembro de 2020, por meio do envio da documentação especificada no edital ao seguinte endereço de e-mail: selecaohjn@saude.pe.gov.br.

Em razão da finalidade das contratações, não será permitida a participação de candidatos vulneráveis ao grupo de risco de aumento de mortalidade da Covid-19, conforme é prescrito no documento.

Como forma de seleção, os candidatos serão classificados mediante avaliação curricular, com base nos documentos enviados no momento da inscrição e conforme os critérios de pontuação prescritos no edital.

Vigência

O contrato será firmado pelo prazo de 12 meses, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, que passa a contar da homologação do resultado final, ambos prorrogáveis por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: