SAD - PE divulga mais um Processo Seletivo

Seleção visa o provimento de 670 vagas disponíveis para profissionais de nível médio e superior
Quinta-feira, 26 de março de 2020 às 14h25
SAD - PE divulga mais um Processo Seletivo

A Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) torna público o edital de mais um Processo Seletivo, cujo objetivo é a contratação de 670 profissionais de nível superior e médio para atuação no complexo hospitalar da Universidade de Pernambuco (UPE).

Dentre as vagas disponíveis, os cargos são os de Enfermeiro diarista (25) e plantonista (78); Nutricionista (6); Farmacêutico (4); Biomédico (3); Fisioterapeuta diarista (11) e plantonista (42); Fonoaudiólogo (5); Médico Intensivista diarista (10) e plantonista (40); Médico Clínico ou Infectologista (4); Médico Pediatra (11); Técnico em Enfermagem (426) e Flebotomista (5). Dentro do total de funções, há vagas exclusivas para pessoas com deficiência.

Cabe ressaltar que em razão a finalidade das contratações não será permitida a participação de candidatos com mais de 60 anos de idade, ou que se enquadrarem em outro grupo de risco de mortalidade.

Os profissionais que forem admitidos contarão com uma carga horária de 20 a 30 horas semanais e salários que podem variar de R$ 1.045,00 até R$ 7.514,74.

Aos interessados, as inscrições serão realizadas pelo site da UPENET, no período de 25 a 28 de março de 2020.

O método de avaliação desta seleção será composto por uma única etapa, de caráter classificatório e eliminatório, que consistirá em avaliação curricular.

Para mais informações sobre este Processo Seletivo, acesse o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: