Saae de Boa Esperança - MG divulga retificação de Processo Seletivo

Alterações foram realizadas no quantitativo de vagas ofertadas de alguns dos cargos disponibilizados na seleção; confira
Sexta-feira, 30 de abril de 2021 às 12h10
Saae de Boa Esperança - MG divulga retificação de Processo Seletivo

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Boa Esperança, no estado de Minas Gerais, torna pública a retificação do Processo Seletivo Simplificado que tem como objetivo à contratação, por tempo determinado, de profissionais de ensinos fundamental, médio e com curso técnico.

De acordo com o novo documento (retificação I), fica alterado o quantitativo de vagas disponibilizadas nos cargos de operador de ETA, operador de ETE e encanador.

O Processo Seletivo

Agora, no total, são ofertadas sete vagas dentre os empregos de técnico químico (1); ajudante administrativo (1); operador de ETA (1); operador de ETE (1); encanador (1); calceteiro (1) e jardineiro (1), os quais, quando contratados, deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 30 e 44 horas, podendo ser em turnos de oito horas, 12 horas ou 24 horas, de acordo com a escala de revezamento, com vencimento mensal que alterna de R$ 952,67 a R$ 1.909,06.

As inscrições, que tiveram início no dia 29 de abril de 2021, podem ser efetuadas até esta sexta-feira (30), conforme especificado no edital, sede do SAAE de Boa Esperança, situado na rua Galena, nº 239, Jardim Alvorada, centro, no horário das 8h às 11h e das 14h às 16h.

É importante destacar que a avaliação dos candidatos constará de etapa única e será constituída de análise do currículo de todos os inscritos. Além disso, será realizado exame médico pericial admissional, de caráter eliminatório, somente com os profissionais que tiverem a classificação homologada.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado é de um ano, contado da data da homologação do resultado final, e poderá ser prorrogado por uma única vez, por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: