Recife - PE prorroga inscrições do edital para Assistente de Compras

Quarta-feira, 29 de maio de 2013 às 08h35
Recife - PE prorroga inscrições do edital para Assistente de Compras

Fica esclarecido que o certame da prefeitura pernambucana de Recife, destinado ao cargo de Assistente de Compras, teve suas inscrições prorrogadas até o dia 9 de junho.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura do Recife - PE oferece 20 vagas para Assistentes de Compras

Teve início no último dia 20 de maio o período de inscrições para o processo seletivo da Prefeitura do Recife, Pernambuco, com 20 vagas para Assistentes de Compras.

Segundo o Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco (Iaupe), o organizador responsável, os interessados deverão ter graduação em qualquer curso de nível superior. A remuneração é de R$ 2.800,00 em jornada de 40h semanais.

Entre as atribuições do cargo estão as tarefas de auxiliar na produção de subsídios para a fixação de parâmetros econômicos para as licitações da administração municipal, prestar apoio técnico aos órgãos municipais na preparação dos projetos básicos e termos de referência dos serviços, auxiliar nas atividades relativas à gestão do cadastro de fornecedores da administração municipal e auxiliar na gestão do cadastro de insumos e preços da administração municipal.

Os interessados terão até o dia 3 de junho para efetuar a inscrição pelo endereço eletrônico www.upenet.com.br/concursos. A taxa de inscrição é de R$ 70,00.

A seleção dos inscritos constará de prova de conhecimentos, de caráter eliminatório e classificatório, com 50 questões de múltipla escolha sobre Língua Portuguesa, Informática, Noções de Direito Constitucional, Noções de Direito Administrativo, Direito Financeiro, Licitação e Contratos Administrativos e Direito Civil.

Esta avaliação será aplicada no dia 30 de junho, em locais e horários que serão definidos e divulgados com antecedência.

Compartilhe: