Recife - PE abre 14 vagas médicas para o PSF

Abertas 14 vagas para médicos no Programa Saúde na Família em Recife, Pernambuco. Inscrições até 1º de novembro, não perca essa oportunidade!
Segunda-feira, 28 de outubro de 2013 às 17h52
Recife - PE abre 14 vagas médicas para o PSF

Por meio da portaria de nº. 140/2013 de 23 de outubro de 2013, foi anunciada a abertura de 14 vagas médicas, sendo uma para pessoa com deficiência, junto às Unidades do Programa Saúde na Família (PSF) da Secretaria de Saúde (Sesau) de Recife, Pernambuco.

A oportunidade é para atuar em jornada semanal de 40h, com contrato de um ano, prorrogável, e salário base acrescido de gratificação por função PSF.

As atribuições do cargo estão anexas ao edital e só podem participar da seleção, candidatos com ensino superior em Medicina e registro no Conselho e Classe.

Não há cobrança de taxa e as inscrições seguem até o próximo dia 1º de novembro de 2013. O candidato deve realizar sua inscrição apenas por via postal, mediante encaminhamento de envelope com formulário preenchido, juntamente com demais documentos exigidos em edital, à Secretaria Executiva de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde (rua Alfredo de Medeiros, nº. 71, Espinheiro), com a seguinte indicação: "Seleção Pública Simplificada 2013 - Médico PSF 40h". O período teve início em 25 de outubro de 2013.

Todos os profissionais serão submetidos à avaliação curricular. E, para mais detalhes, verifique o edital em nosso site.

Fonte: www.recife.pe.gov.br.

Compartilhe: