Rancho Queimado - SC realiza Processo Seletivo na área da Educação

As inscrições são gratuitas e acontecem até o dia 8 de junho de 2022, confira;
Terça-feira, 24 de maio de 2022 às 15h42
Rancho Queimado - SC realiza Processo Seletivo na área da Educação

A Prefeitura de Rancho Queimado, no estado de Santa Catarina, anuncia um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva para profissionais da área da Educação.

As vagas serão para Professor; Professor de Informática; Professor de Língua Inglesa - Inglês; Professor de Educação Física; Professor de Apoio à alunos com deficiência; e Auxiliar de Ensino. Quando contratado o profissional irá exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, fazendo jus a uma remuneração no valor de R$ 1.903,57.

Inscrição e Seleção

As inscrições serão realizadas no período de 24 de maio de 2022 a 8 junho de 2022, de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação, Praça Leonardo Sell nº 40, Centro, no horário de expediente, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Os candidatos serão avaliados mediante a análise curricular e experiência profissional, todos os documentos devem ser entregues no ato da inscrição.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado será de 12 meses a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: