Quatro Processos Seletivos estão com inscrições abertas na SES - SC

Profissionais devem ter nível médio e superior.
Segunda-feira, 29 de maio de 2017 às 16h13
Quatro Processos Seletivos estão com inscrições abertas na SES - SC

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES - SC), está com as inscrições abertas de quatro Processos Seletivos, para contratação de profissionais que vão atuar nas unidades pertencentes à SES, Hospital Governador Celso Ramos, da Grande e Centro Catarinense de Reabilitação, na cidade de Florianópolis.

Os interessados devem realizar as inscrições de pelo site www.saude.sc.gov.br, até o dia 8 de junho de 2017. Não será cobrada taxa de participação.

A documentação comprobatória deverá ser entregue durante o período de inscrições no Setor de Apoio da Diretoria de Gestão de Pessoas, da Secretaria de Estado da Saúde, localizada na Rua Esteves Júnior, nº 160, andar térreo, Centro, de segunda a sexta-feira, Florianópolis - SC.

O edital de nº 30/2017 tem quatro vagas para Engenheiro Mecânico. A seleção de nº 31/2017 dispõe de cinco vagas para Médico com experiência
mínima de um ano em Toxicologia Clínica e de duas oportunidades para Farmacêutico com pós-graduação e experiência em Toxicologia Clínica.

O Processo de nº 32/2017, tem nove vagas para Farmacêutico com pós-graduação e/ou experiência comprovada em Farmácia Hospitalar e por fim o edital de nº 33/2017 conta com cinco vagas pra Técnico em Prótese e Órtese.

As remunerações são variáveis entre R$ 2.648,80 e R$ 5.160,85, para jornadas de trabalho de 20h ou 30h semanais conforme o cargo pretendido.

Os inscritos serão classificados por meio do somatório de pontos da contagem de experiência comprovada, no qual após homologação a validades deste Processos Seletivos será de dois anos, conforme informações dos editais disponíveis em nosso site para consulta.

Compartilhe: