Prorrogado por 1 ano o prazo de validade do concurso nº 01/2009 do DNOCS

DNOCS prorroga concurso público por mais 1 ano com 82 vagas disponíveis para nível superior e médio. Confira informações e inscrições!
Quinta-feira, 8 de outubro de 2009 às 13h58
Prorrogado por 1 ano o prazo de validade do concurso nº 01/2009 do DNOCS

Edital nº 1, de 4 de abril de 2011 - Concurso Público para provimento de cargos de Nível Superior e Médio:

O Diretor Geral do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (www.dnocs.gov.br) torna pública a prorrogação por 1 ano, do prazo de validade do concurso público para provimento de vagas de nível superior e médio do Quadro de Pessoal Permanente para exercício nesta Autarquia, regido pelo Edital nº 001/2009, de 8 de outubro de 2009, a partir de 5 de abril de 2011.

Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial da União.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

82 vagas destinadas ao Departamento Nacional de Obras Contra as Secas

O Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS - www.dnocs.gov.br), em contrato celebrado com a Fundação Carlos Chagas, realizará Concurso Público destinado ao provimento de 82 vagas ao Quadro de Pessoal Permanente, aos cargos de Agente Administrativo (36), Administrador (30), Contador (5), Economista (5), Engenheiro (6).

  • As inscrições para o Concurso serão realizadas exclusivamente pela Internet, das 9h00 do dia 3 de novembro às 14h00 do dia 19 de novembro de 2009, observado o horário de Brasília, no endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br.

O valor da taxa de inscrição para os cargos será de R$ 63,00 (Nível Superior), de R$ 48,00 (Nível Médio), devendo ser efetuado até a data do vencimento.

A partir de 30 de novembro de 2009 o candidato poderá conferir, no site, se os dados da inscrição foram recebidos e o pagamento da inscrição efetivado. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato - SAC da Fundação Carlos Chagas, telefone (11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 10h00 às 16h00 (horário de Brasília), para verificar o ocorrido.

Da Prestação das Provas:

  • A aplicação das Provas Objetivas e de Redação, para todos os cargos, está prevista para o dia 17 de janeiro de 2010, na Cidade de Fortaleza-CE, no período da manhã. A confirmação da data e as informações sobre horários e locais de realização das provas serão divulgadas, oportunamente, por meio de Edital de Convocação para Provas, a ser publicado no Diário Oficial da União, de Cartões Informativos que serão encaminhados aos candidatos por e-mail e pelos sites.

O Concurso Público terá validade de 1 ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: