Procuradoria Geral do Estado - BA oferece 12 vagas para Assistente

Quinta-feira, 5 de junho de 2008 às 09h23

A Procuradoria Geral do Estado-BA (www.pge.ba.gov.br), realizará Processo Seletivo Simplificado para contratação de pessoal, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo - REDA.

O Processo Seletivo Simplificado será executado pela Consultec - Consultoria em Projetos Educacionais e Concurso - Ltda.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições serão realizadas de 5 a 15 de junho de 2008, exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico www.consultec.com.br, devendo o candidato acessar o site e seguir as orientações ali contidas. Imprimir o Boleto Bancário referente à Taxa de Inscrição e efetuar sua quitação.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 25,00.

O cargo oferecido será o seguinte:

  • Nível Médio: Assistente de Procuradoria (12).

Sobre a realização das Provas:

A confirmação da data e as informações sobre horários e locais serão divulgadas oportunamente por meio de Edital de Convocação para a Prova, publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia e disponibilizado no endereço eletrônico.

  • O Processo Seletivo Simplificado constará de uma Prova Objetiva de Conhecimentos Gerais (Língua Portuguesa / Atualidades / Noções Básicas de Informática) e de uma prova de Conhecimentos Específicos. Esta será aplicada no dia 6 de julho de 2008.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de 12 meses, contados da data da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado, por igual período, a critério da Administração Pública.

Compartilhe: