Processos Seletivos do IFSP tem vagas para Professor de Geografia e Libras

Oportunidades são destinadas ao Campus Suzano.
Quarta-feira, 21 de junho de 2017 às 17h49
Processos Seletivos do IFSP tem vagas para Professor de Geografia e Libras

As duas vagas que regem os Processos Seletivos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP, são para Professores Substitutos das áreas de Libras e Geografia.

Os profissionais com Licenciatura e Pós-Graduação ou demais exigências dos editais, vão atuar no Campus Suzano, em jornadas semanais de trabalho de 20 a 40 horas semanais, com salário que varia de R$ 2.236,29 a R$ 5.697,61.

As inscrições deverão ser realizadas pessoalmente no Campus a partir de hoje, 21 de junho de 2017, até 17 de julho de 2017, das 11h às 18h, na Avenida Mogi das Cruzes, nº 1.501, Parque Suzano - SP, Bloco B - Sala 105.

Para selecionar os inscritos, haverá prova de desempenho didático-pedagógica em língua portuguesa, avaliação de títulos e de experiência profissional, de acordo com os editais completos já disponibilizados em nosso site.

Estes Processos Seletivos terão validade de doze meses, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogados uma vez por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: