Processos Seletivos de nível superior são divulgados pelo Comando do 7º Distrito Naval

Selecionados devem exercer profissão na cidade de Brasília, Distrito Federal.
Quarta-feira, 10 de outubro de 2018 às 16h18
Processos Seletivos de nível superior são divulgados pelo Comando do 7º Distrito Naval

O 7º Distrito Naval divulga dois novos Processos Seletivos para 20 profissionais voluntários de nível superior nas áreas de Saúde, Apoio à Saúde e Técnica com prestação do Serviço Militar Voluntário (SMV) como Oficiais Temporários da Marinha do Brasil em Brasília - DF.

No edital nº 02/2018, as oportunidades disponíveis são para profissionais com habilitação profissional em Odontologia - Prótese (2), Odontologia - Dentística (1), Enfermagem (1), Nutrição (1), Administração (2), Comunicação Social - Jornalismo (1), Comunicação Social - Publicidade e Propaganda (1), Comunicação Social - Relações Públicas (1), Direito (2), Informática (4), Pedagogia (1) e Português - Letras (1). Já o edital nº 03/2018 traz duas vagas para Médicos.

Dispõe sobre a prestação do Serviço Militar pelos estudantes de Medicina, Farmácia, Odontologia e Veterinária e pelos Médicos, Farmacêuticos, Dentistas e Veterinários - MFDV.

Interessados nas vagas supramencionadas podem efetuar inscrição a partir de hoje, 16 de outubro de 2018, até o dia 31 de outubro de 2018, por meio do preenchimento dos dados necessárias ao processo de cadastro para o SMV, no endereço eletrônico www.marinha.mil.br, mediante pagamento de taxa no valor de R$ 127,00.

Estas seleções são realizadas a fim de suplementar o efetivo de militares na área de jurisdição do 7ºDN no Distrito Federal, e compreenderão de Prova Objetiva, Verificação de Dados Biográficos e Verificação Documental, Inspeção de Saúde, Teste de Aptidão Física, Prova de Títulos, Designação à incorporação e Incorporação.

As Provas Objetivas, compostas por 50 questões de múltipla escolha e duração de 3h, serão aplicadas provavelmente no dia 10 de fevereiro de 2019 na área de jurisdição do Com7ºDN. Mais informações podem ser obtidas nos editais de abertura disponíveis em nosso site.

E, para lhe auxiliar nos estudos, adquira a Apostila Digital deste certame em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: