Processo Seletivo tem nova retificação divulgada pela Prefeitura de Turvânia - GO

De acordo com a retificação, teve alterações no cronograma, por conta da grande quantidade de inscritos para os cargos que demandam prova prática; veja detalhes
Sexta-feira, 7 de maio de 2021 às 16h51
Processo Seletivo tem nova retificação divulgada pela Prefeitura de Turvânia - GO

A Prefeitura de Turvânia, no estado de Goiás, divulga nova retificação referente ao Processo Seletivo Simplificado referente à admissão de 57 novos profissionais.

De acordo com documento (retificação II) publicado, o cronograma foi alterado e divulgado com o novo calendário para realização das provas práticas, tendo previsão para aplicação no período de 5 a 13 de maio de 2021.

Oportunidades

Há oportunidades para os seguintes cargos: Agente de Combate a Endemias (2); Agente Comunitário de Saúde (2); Assistente Social (1); Auxiliar Administrativo (4); Auxiliar de Mecânico (1); Auxiliar de Obras (4); Auxiliar de Serviços Gerais (5); Coveiro (1); Cozinheiro Geral (2); Cuidador de Idosos (1); Encarregado de Almoxarifado (1); Encarregado de Lavanderia (1); Facilitador de Oficinas (Social) - Instrutor de Artesanato (1); Facilitador de Oficinas (Social) - Instrutor de Artes Marciais; Facilitador de Oficinas (Social) - Instrutor de Balé; Gari (4); Gari - Coletor (3); Jardineiro (2); Mecânica Geral (1); Merendeira; Monitor de Educação Infantil; Monitor de Ônibus Escolar Urbano/ Rural; Motorista II (Categoria D) (4); Motorista I (Categoria B) (1); Nutricionista (1); Operador de Máquinas (1); Orientador Social; Pedreiro (4); Professor Educação Infantil; Professor Ensino Fundamental I; Professor Língua Inglesa; Professor Língua Espanhola; Psicólogo (1); Responsável Técnico do Abrigo de Idosos (1); Técnico de Meio Ambiente (1); Trabalhador Braçal (2); Tratorista (2); Vigia Noturno (3) e Zelador de Ginásio de Esportes.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino fundamental, médio/técnico ou superior conforme o cargo pretendido, carteira nacional de habilitação quando solicitado, idade mínima de 18 anos, sejam brasileiros, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, tenham boa saúde física e mental, entre outros.

A carga horária a ser cumprida é de 30 e 40 horas semanais e o salário base mensal ofertado varia de R$ 1.241,48 a R$ 2.536,38.

Inscrição

Os interessados puderam se inscrever no período de 6 até às 17h do dia 22 de abril de 2021, presencialmente, por meio do preenchimento e entrega do formulário (anexo I do edital) e dos documentos exigidos, na Sala da Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado, localizada na Prefeitura, situada na Avenida Dr. Ulisses Guimarães, 458, Centro. Não será cobrada taxa de participação.

Seleção e validade

Como forma de selecionar os candidatos, será realizada análise de certificados relacionados com a área pretendida, de currículo de experiência profissional e contagem de experiência, de caráter classificatório e eliminatório. Também haverá prova prática para alguns cargos.

Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior idade, nos termos do art. 27, parágrafo único, da Lei nº 10.741/2003.

O presente Processo Seletivo terá vaidade de um ano, contado a partir da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: