Processo Seletivo tem inscrições abertas na Prefeitura de Florianópolis - SC

Para concorrer aos cargos disponíveis é preciso possuir formação de nível magistério ou superior ou cursar a graduação nas áreas especificadas
Quarta-feira, 11 de maio de 2022 às 12h34
Processo Seletivo tem inscrições abertas na Prefeitura de Florianópolis - SC

Estão abertas desde o dia 11 de maio de 2022 as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Florianópolis, no estado de Santa Catarina, cujo objetivo é a contratação de profissionais com formação de nível superior ou matriculados em curso de graduação ou formação de magistério.

As oportunidades disponíveis serão destinadas aos cargos de Professor Auxiliar de Atividades de Ciências; Professor Auxiliar de Educação Especial; Professor Auxiliar de Educação Infantil; Professor Auxiliar de Ensino Fundamental; Professor Auxiliar Interprete Educacional; Professor Auxiliar de Tecnologia Educacional; Professor de Anos Iniciais; Professor de Artes Música; Professor de Dança; Professor de Educação Especial - Atendimento Educacional Especializado - Salas Multimeios; Professor de Educação Infantil; Professor de Espanhol; Professor de Inglês; Professor de LIBRAS; Professor de Matemática; Professor de Português e Inglês; Administrador Escolar; Supervisor Escolar; Orientador Educacional. Auxiliar de Sala.

Estes profissionais deverão atuar em jornadas 10 horas a 40 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 1.057,55 a R$ 4.518,32 ao mês.

Os interessados em participar deverão realizar as candidaturas até o dia 18 de maio por meio do preenchimento do formulário eletrônico.

A classificação dos concorrentes deverá acontecer por meio de análise documental e de tempo de serviço, com a classificação sendo priorizada pela maior titulação dos participantes.

Mais detalhes sobre o Processo Seletivo podem ser obtidos no edital disponível na íntegra em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: