Processo Seletivo para voluntários é anunciado em Arcoverde - PE

A oportunidade é para atuar junto às unidades escolares municipais do Ensino Fundamental; confira
Segunda-feira, 20 de junho de 2022 às 09h49
Processo Seletivo para voluntários é anunciado em Arcoverde - PE

No estado de Pernambuco, o Município de Arcoverde, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga, além de formar cadastro reserva, para assistentes de alfabetização voluntários atuarem no Programa Brasil na Escola, junto às unidades escolares municipais do Ensino Fundamental.

Estão aptos a participar os candidatos que: sejam brasileiros; tenham 18 anos ou mais; tenham concluído pelo menos 50% do curso de licenciatura plena em matemática ou língua portuguesa, e estar devidamente matriculado e cursando no ato da convocação; entre outros requisitos que podem ser consultados no edital.

Caso aprovados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de até 16 horas semanais de trabalho, referente ao valor mensal do ressarcimento com as despesas destinadas ao voluntário no valor máximo de R$600,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever de forma presencial, no período de 20 e 21 de junho de 2022, das 8h às 13h, na sede da Secretaria de Educação e Esportes, localizada na Avenida Capitão Arlindo Pacheco de Albuquerque, nº 72, Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com sua formação e experiência em docência na educação básica. Os critérios de pontuação constam no edital.

Validade

O processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período uma única vez.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: