Processo Seletivo para Prefeitura de Nova Serrana - MG é anunciado

Inscrições devem ser realizadas pessoalmente na Secretaria de Educação.
Terça-feira, 10 de janeiro de 2017 às 17h37
Processo Seletivo para Prefeitura de Nova Serrana - MG é anunciado

Até o dia 13 de janeiro de 2017, a Prefeitura Municipal de Nova Serrana, no Estado de Minas Gerais, recebe inscrições do Processo Seletivo que visa contratar profissionais de nível fundamental, médio e superior para área da Educação.

Há oportunidades para formação de cadastro reserva nos cargos de Professor PEB I - Educação Infantil, Professor PEB II - Educação Infantil/ Ensino Fundamental; Professor PEB III - nas áreas de Educação Artística, Educação Física; Educação Religiosa; Ciências, Geografia, História, Inglês, Matemática, Português; Especialista de Educação Pedagogo I e II; Agente de Apoio à Educação I - Auxiliar de Serviços Gerais; Agente de Apoio à Educação II nas funções de Recepcionista, Digitador; Motorista de Apoio à Educação; Educador de Desenvolvimento de Educação Básica - Monitor I; Educador de Desenvolvimento de Educação Básica - Monitor II; Educador de Desenvolvimento de Educação Básica - Monitor do Transporte Escolar; Técnico de Serviços Educacionais - Auxiliar de Educação; Técnico de Serviços Educacionais - Auxiliar de Biblioteca; Técnico de Multimeios Didáticos; Especialista de Apoio à Educação nos cargos de Assistente Social, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Psicólogo, e Terapeuta Ocupacional.

A atuação dos novos servidores deve ocorrer em jornadas de 25 a 40h semanais, e os salários variam de acordo com a função exercida, nos valores de R$ 1.105,26 a R$ 2.939,73.

Os pedidos de participação são recebidos na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua João Martins do Espírito Santo - 12, Parque Dona Gumercinda Martins, sala A18. O atendimento no local é das 8h às 15h.

Como forma de classificar os inscritos serão realizadas a Análise e Avaliação dos Títulos devidamente comprovados com documentos hábeis.

O resultado terá validade de um ano, contado da data da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período uma vez, conforme especifica o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: