Processo Seletivo para médicos é anunciado em Panelas - PE

A oportunidade é para profissionais de nível superior; confira os detalhes
Quarta-feira, 20 de abril de 2022 às 15h26
Processo Seletivo para médicos é anunciado em Panelas - PE

No estado de Pernambuco, a Secretaria Municipal de Administração e a Secretaria Municipal de Saúde de Panelas anunciaram um novo Processo Seletivo com o objetivo de preencher 11 vagas com profissionais de nível superior.

De acordo com o Edital, há oportunidades para as vagas de: Médico Clínico Geral Plantonista (7) e Médico Estratégia Saúde da Família (4).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 24 a 40 horas semanais, com remuneração de R$ 1.500,00 a R$ 8.000,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período de 25 de abril de 2022 até 6 de maio de 2022, no email selecaomedicos@panelas.pe.gov.br. Após a solicitação o candidato receberá no email cadastrado uma cópia do seu formulário de inscrição, que valerá, para todos os fins do processo.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise curricular, por meio dos documentos comprobatórios e das informações prestadas. Os cursos e experiências profissionais serão pontuados de acordo com o edital.

Validade

O prazo de validade da seleção será de seis meses, a contar da data de homologação do resultado final na imprensa oficial, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: