Processo Seletivo para estagiários é retificado pela Prefeitura de Itapoá - SC

Seleção visa a formação de cadastro reserva e interessados em se inscrever deverão estar matriculados em cursos de nível superior
Quinta-feira, 24 de março de 2022 às 07h55
Processo Seletivo para estagiários é retificado pela Prefeitura de Itapoá - SC

A Prefeitura de Itapoá, localizada no estado de Santa Catarina, no uso de suas atribuições legais, torna pública a primeira retificação de seu Processo Seletivo para contratação de alunos estagiários matriculados em cursos de nível superior.

Segundo a nota publicada (retificação I), o valor da bolsa auxílio passou a ser de R$ 975,92 para carga horária de 20 horas semanais e R$ 1.463,88 para 30 horas semanais. Também houve o acréscimo do curso de Licenciatura em Psicopedagogia.

O Processo Seletivo

Confira de acordo com o documento quais são esses cursos:

  • Administração; Agronomia; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Arquitetura; Artes; Biologia; Ciência da Computação; Ciências; Ciências Contábeis; Direito; Educação Física - Bacharel; Educação Física - Licenciatura; Enfermagem; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Engenharia da Computação; Engenharia de Software; Ensino Religioso; Farmácia; Geografia; Geologia; Gestão Ambiental; Gestão da Tecnologia de Informação; História; Jornalismo; Letras; Matemática; Medicina Veterinária; Meteorologia; Oceanografia; Pedagogia; Processos Gerenciais; Publicidade e Propaganda; Serviço Social (cursando no mínimo há um ano); Sistemas de Informação Tecnologia em redes de computadores; Tecnologia em Sistemas para Internet; Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos; Turismo Gestão Financeira; Tecnologia em Gestão de serviços jurídicos e notariais; Licenciatura em Psicopedagogia.

Para se inscrever os interessados deverão ter a idade mínima para ingressar de 16 anos completos, ter disponibilidade para executar as tarefas no horário em que as respectivas secretarias determinarem, bem como a instituição de ensino o qual o aluno está matriculado deverá possuir obrigatoriamente convênio com o CIEE - Centro de Integração entre as Escolas do Estado de Santa Catarina.

Como Concorrer

A inscrição deverá ser realizada somente via processo digital através do site de Itapoá, na aba de Autoatendimento, de 10 a 31 de março de 2022. Se não for cadastrado, realizar cadastro e em seguida anexar os documentos solicitados no edital. Só serão aceitas as inscrições, cujo o cadastro esteja em nome do próprio candidato, com exceção dos menores de 18 anos que poderão se inscrever em nome dos pais ou responsáveis, devidamente comprovado.

Os requerimentos dos interessados na vaga serão analisados e atendidos de acordo com os critérios da Lei Municipal nº 762/2018 de 26 de janeiro de 2018, alterada pela Lei nº 977/2020 de 6 de março de 2020, a classificação final será divulgada até o dia 8 de abril no site de Itapoá-SC.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de seis meses, a partir da homologação do resultado final.

Vale ressaltar que algumas vagas são reservadas para pessoas especificadas no edital de abertura, este que está disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Fernanda Claro
Compartilhe: