Processo Seletivo para estagiários é retificado pela Prefeitura de Barracão - PR

Nomenclatura de umas das oportunidades disponíveis foi modificada.
Terça-feira, 17 de julho de 2018 às 12h16
Processo Seletivo para estagiários é retificado pela Prefeitura de Barracão - PR

Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva de estudantes regularmente matriculados em Instituições de Ensino, para a realização de Estágio Curricular Não Obrigatório nas dependências da Administração Direta, é retificado pela Prefeitura Municipal de Barracão - PR.

A chance antes encontrada em Engenharia, agora é específica da área de Engenharia Civil. Consulte os editais disponíveis em nosso site para obter mais informações.

Há oportunidades nesta seleção para estagiários de nível médio e nível superior distribuídas em Direito, Pedagogia ou outras Licenciaturas, Arquitetura, Engenharia Civil, Administração e Enfermagem, com carga horária de 20h ou 30h semanais e remuneração entre R$ 658,00 e R$ 1.000,00.

Inscrições para alguma destas chances puderam ser efetuadas por meio do endereço eletrônico www.scconcursos.com.br, até o dia 15 de julho de 2018. Os candidatos que não têm acesso à internet puderam efetuar candidatura na Prefeitura Municipal de Barracão, localizada na Rua São Paulo, nº 235, Centro, Barracão - PR.

Este Processo Seletivo, com validade de um ano, compreenderá uma Prova Objetiva de múltipla escolha, na data prevista do dia 22 de julho de 2018, que visa avaliar os conhecimentos indispensáveis ao exercício das atribuições dos cargos oferecidos e versará sobre os conteúdos programáticos especificados no edital de abertura.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: