Processo Seletivo para Docente é anunciado pela UTFPR em Ponta Grossa

Candidatos serão submetidos a Prova Escrita e de Desempenho de Ensino.
Sexta-feira, 1 de março de 2019 às 08h25
Processo Seletivo para Docente é anunciado pela UTFPR em Ponta Grossa

Até o dia 17 de março de 2019, a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) recebe inscrições do Processo Seletivo que visa a contratação de um Professor Substituto.

O Docente irá atuar no Campus de Ponta Grossa, especificamente na área de Computação/ Linguagens de Programação, em jornada de 40h semanais e fará jus à remuneração variável de acordo com o título, podendo ser de R$ 3.126,31 a R$ 5.786,68.

As inscrições são recebidas pela internet até às 23h do último dia, no site da Universidade www.utfpr.edu.br. Caso o candidato não possua acesso à Internet, será disponibilizado computador para o acesso, no horário das 08h às 17h, na Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos, localizada na Avenida Monteiro Lobato, s/n, km 04, Baraúna, Ponta Grossa.

A classificação dos inscritos neste Processo Seletivo é obtida por meio de Prova Escrita e de Desempenho de Ensino, seguindo os critérios preestabelecidos no edital. Provavelmente no dia 25 de março de 2019, ocorre a aplicação da primeira etapa.

Para mais informações acesse o edital em nosso site.

Compartilhe: