Processo Seletivo na área da educação é anunciado pela Prefeitura de Água Branca - PI

Inscritos nesta seleção de nível médio/ técnico e superior devem ser submetidos à Análise de Curriculum Vitae e Produção de Texto Dissertativo.
Sexta-feira, 21 de dezembro de 2018 às 08h57
Processo Seletivo na área da educação é anunciado pela Prefeitura de Água Branca - PI

A Prefeitura de Água Branca, no Estado do Piauí, torna público Processo Seletivo que objetiva a formação de cadastro reserva de profissionais.

Há oportunidades de nível médio/ técnico e superior disponíveis nesta seleção nos cargos de Pedagogo; Auxiliar de Secretaria; Digitador; Monitor de Informática; e Professor Substituto da Rede Municipal de Ensino nas áreas de: Educação Infantil (creche, pré I e pré II), Polivalência (1º ao 5º ano) e Ensino Fundamental (6º ao 9º ano) nas disciplinas de Matemática, Geografia, Português, Artes, História, Ciências, Inglês, Espanhol, Educação Física e Ensino Religioso.

Com carga horária de 20h semanais, os selecionados às funções de Professor devem fazer jus à remuneração no valor de acordo com o Piso Salarial Nacional, sendo que, para as demais categorias, a remuneração seguirá o disposto na Lei nº 13.152/2015.

Os interessados em alguma destas funções podem efetuar inscrição gratuitamente na sede da Secretaria Municipal de Educação - SEMED, localizada na Rua Vicente Ferreira de Andrade, Nova Brasília, Água Branca - PI, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, até hoje, 21 de dezembro de 2018.

Esta seleção compreenderá de duas etapas de avaliação dos inscritos: Análise de Curriculum Vitae e Produção de Texto Dissertativo. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: