Processo Seletivo Emergencial é anunciado em São Francisco do Sul - SC

A oportunidade é para candidatos com ensino médio completo de CNH categoria "D"; confira
Quinta-feira, 27 de outubro de 2022 às 17h35
Processo Seletivo Emergencial é anunciado em São Francisco do Sul - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de São Francisco do Sul, através da Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas, anuncia a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo Emergencial, que tem como objetivo preencher duas vagas no cargo de Motorista.

De acordo com o edital, estão aptos a participar candidatos com ensino médio completo e CNH categoria "D".

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer as atividades em jornadas de 40 horas semanais, e farão jus a remuneração mensal no valor de R$1.971,32, além de benefícios como vale alimentação no valor de R$480,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período das 8h do dia 27 de outubro de 2022 até às 14h do dia 3 de novembro do mesmo ano, no site do Município.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise dos títulos apresentados e tempo de serviço ligados a área pleiteada. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

As contratações decorrentes do presente Processo Seletivo terão validade de um ano, podendo por interesse da Administração, os contratos serem prorrogados por igual período ou rescindido a qualquer tempo.

Validade

O Processo Seletivo tem vigência de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: