Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Vertente do Lério - PE

Foram alterados período de inscrição, meio de seleção dos inscritos e nomeação do cargo de Maquinista.
Quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018 às 12h12
Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Vertente do Lério - PE

A Prefeitura Municipal de Vertente do Lério - PE retifica Processo Seletivo, que objetiva a contratação de pessoal por tempo determinado.

O período das inscrições foi alterado, sendo que agora interessados poderão se candidatar a partir do dia 15, até o dia 23 de fevereiro de 2018. Além disso, como meio de avaliação dos inscritos não será mais realizada Entrevista, mantendo-se apenas a Avaliação Curricular.

E ainda, a nomeação do cargo de Maquinista foi alterada para Operador de Máquinas (3). Se você deseja obter mais informações, consulte os Editais disponíveis em nosso site.

Junto à oportunidade especificada acima, estão disponíveis vagas distribuídas nas funções de Motorista de Transporte Escolar (10); Auxiliar de Serviços Gerais (10); Nutricionista (1); e Gari (5).

Com carga horária de 40h semanais ou 150h mensais, os profissionais selecionados, que devem cumprir os requisitos de ser Alfabetizado a ter Curso Superior completo na área em que irão atuar, receberão remuneração entre R$ 954,00 e R$ 1.841,51.

Interessados podem se inscrever até a data acima mencionada, das 8h às 13h, pessoalmente no prédio ao lado da Prefeitura Municipal de Vertente do Lério, situada na Rua Clovis José de Lima, Centro, ou via postal, mediante preenchimento de inscrição disponibilizada no Edital.

O julgamento da Avaliação Curricular dos inscritos tem data prevista para os dias 26 e 27 de fevereiro de 2018.

Contado a partir da homologação, este Processo Seletivo terá validade de doze meses, podendo ser prorrogada por igual período.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: