Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Vazante - MG

Seleção oferta oportunidades aos profissionais de níveis fundamental, médio/técnico e superior; confira
Terça-feira, 14 de dezembro de 2021 às 18h27
Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Vazante - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Vazante divulgou nesta terça-feira (14) uma retificação do Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais de diversas áreas, por tempo determinado.

Segundo o mais recente documento (retificação II), as inscrições para o cargo de agente de administração pública I, na especialidade de operário foram reabertas. Os interessados podem participar ao realizar a inscrição no período de 14 a 18 de janeiro de 2022, no horário de 8h às 11h e de 13h às 17h horas na sede da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Obras e Serviços Urbanos, situada na Avenida Castelo Branco nº248, bairro Independência, Vazante/MG.

Conforme o documento anterior (retificação I), houve alteração em subitens do edital e no anexo I, relativo ao quadro de cargos, onde constam mudanças referentes aos requisitos.

O Processo Seletivo

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca formar cadastro reserva para os cargos das seguintes escolaridades:

  • Ensino fundamental: auxiliar de serviços gerais; gari; zelador; sepultador; operário; carpinteiro; pintor; pedreiro; motorista; fiscal de obras e posturas; mecânico; operador de máquinas; operador de patrol;
  • Ensino médio/técnico: técnico em meio ambiente;
  • Ensino superior: fiscal municipal de meio ambiente; educador físico; geólogo.

Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salários entre os valores de R$ 1.122,89 a R$ 2.062,46, referente a jornada de trabalho semanal de 40 horas para o exercício de suas funções.

Para os demais cargos que não tiveram as inscrições reabertas, as candidaturas foram recebidas de 13 a 17 de dezembro de 2021.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de currículo e títulos e entrevista, ambas de caráter classificatório e eliminatório, em datas locais e horários a serem divulgados posteriormente.

O prazo de validade deste Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, será até o dia 31 de dezembro de 2022.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: