Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Horizonte - CE

Documento estabelece a alteração da remuneração mensal a ser ressarcida aos professores contratados; confira
Sexta-feira, 18 de junho de 2021 às 11h00
Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Horizonte - CE

No estado do Ceará, a Prefeitura de Horizonte, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anuncia a retificação do Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 30 vagas destinadas à contratação de professores, a fim de atuar nas escolas públicas municipais.

De acordo com o documento publicado recentemente (retificação I), torna-se alterada a remuneração mensal a ser ressarcida aos docentes contratados, no qual deverão exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente ao salário correspondente ao valor de R$ 1.443,12.

Seleção

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Professor de educação básica - educação infantil (10); Professor de educação básica fundamental I - anos iniciais (10); Professor de educação básica - língua portuguesa (1); Professor de educação básica - ciências da natureza e matemática (2); Professor de educação básica - ciências humanas (4); Professor de educação básica - educação física; Professor de educação básica - língua inglesa; Professor de educação básica - artes; Professor de educação básica - formação técnica em língua portuguesa (1); Professor de educação básica - psicomotricidade (1); e Professor de educação básica - interprete de libras (1).

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever entre os dias 17 e 18 de junho de 20212, na sede da Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Raimunda Duarte Teixeira, situada na avenida Francisco Eudes Ximenes, nº 83, Centro. O atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise da capacidade profissional, comprovada por meio da avaliação de currículo, além de entrevista nos dias previstos de 2 e 3 de julho de 2021, em horários e locais a serem divulgados posteriormente.

Conforme especificado no edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: