Processo Seletivo é realizado pela Sanefrai

Seleção é destinada à contratação de operador de máquina - retroescavadeira
Segunda-feira, 3 de agosto de 2020 às 16h51
Processo Seletivo é realizado pela Sanefrai

A Prefeitura de Fraiburgo, estado de Santa Catarina, por meio da Autarquia Municipal de Saneamento de Fraiburgo (Sanefrai) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, destinado ao provimento do cargo de Operador de máquina - retroescavadeira.

Dentre as funções a serem exercidas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: Operar Máquina Retroescavadeira; lavrando o solo para os agricultores, limpando estradas e abrindo caminhos, a fim de garantir a realização de trabalhos que necessitem destes equipamentos para sua execução, bem como assegurando a continuidade dos processos agrícolas, e demais especificados no edital.

Para concorrer ao cargo ofertado, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental completo. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente à remuneração mensal no valor de R$ 1.922,24.

  • Inscrição

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 3 de agosto de 2020 a 30 de novembro deste mesmo ano, na Secretaria de Administração e Planejamento, Departamento de Gestão de Pessoal de Fraiburgo, localizada na Av. Rio das Antas, nº 185, Centro. O atendimento é das 7h às 13h.

  • Classificação

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a soma dos pontos atribuídos aos títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital, além de prova prática, com data local e horário a serem divulgados posteriormente.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: