Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Orocó - PE

Seleção é destinada ao preenchimento de 75 vagas ofertadas em diversos cargos na área da educação; confira
Segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021 às 14h24
Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Orocó - PE

No estado do Pernambuco, a Prefeitura de Orocó, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (Seduc), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 75 vagas, destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Professor de educação infantil (22); Auxiliar de educação infantil (11); Professor de ensino de fundamental II - Letras (10); Professor de ensino fundamental II - biologia (2); Professor de ensino fundamental II - matemática (1); Professor de ensino fundamental II - inglês (1); Professor de ensino fundamental I - magistério (21); Psicopedagogo (6); e Professor intérprete de braile - magistério (1).

Requisitos e remuneração

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio e superior, com especialização relativa ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 100 horas aula, referente a remuneração mensal no valor R$ 1.100,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente, de forma presencial, no período de 23 de fevereiro de 2021 ao dia 8 de março deste mesmo ano, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, localizada na Avenida São Sebastião nº 205, Centro.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos a aplicação de avaliação curricular de títulos e experiência profissional, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de 11 meses, com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: