Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Orobó - PE

Seleção é destinada ao preenchimento de 16 vagas ofertadas aos cargos de Professor; confira
Terça-feira, 27 de julho de 2021 às 11h55
Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Orobó - PE

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Orobó, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo o preenchimento de 16 vagas destinadas à contratação de professores.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Professor substituto de português (4); Professor substituto de 1º a 4º series (8); Professor substituto de matemática (1); Professor substituto de ciências (1); e Professor substituto de educação infantil (2).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível de magistério ou superior na respectiva área do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 150 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.100,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 27 de julho de 2021 até 5 de agosto deste mesmo ano, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, situado na Avenida Agamenon Magalhaes, nº 30. O atendimento é das 8h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise da experiência e de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade até o dia 31 de dezembro de 2021.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: