Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Joaçaba - SC

Seleção é destinada ao provimento de oito vagas entre cargos de níveis fundamental e superior
Quarta-feira, 15 de julho de 2020 às 17h55
Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Joaçaba - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Joaçaba anuncia a realização de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais em caráter temporário, a fim de atuarem no Sistema Público de Educação Municipal.

Há vagas disponíveis entre os seguintes cargos: Psicopedagogo (1); Auxiliar de Serviços Internos (1); Auxiliar de Serviços Externos; Professor de Educação Física; Professor Pedagogo Educação Especial - Segundo Professor (5); Professor Pedagogo Educação Infantil; Professor Pedagogo Anos iniciais (1); e Professor de Ensino Fundamental nas seguintes disciplinas Língua Portuguesa; Matemática; Ciências; Geografia; História; Informática; Artes; e Inglês.

Requisitos e remuneração

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental ou superior, relativo ao cargo no qual pretende concorrer. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor entre R$ 1.112,43 a R$ 2.886,24.

Procedimentos para participar

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 17 a 23 de julho de 2020, por meio do preenchimento do formulário de inscrição. Após preenchimento do formulário, é necessário que o candidato anexe cópia dos documentos solicitados no edital e entregue no protocolo da Secretaria Municipal de Educação, situada na rua Getúlio Vargas, nº 417. O atendimento é das 13h30 às 17h30.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante avaliação de títulos e experiência comprovada, de acordo com os critérios de pontuação especificados o edital.

Vigência

O prazo para chamamento deste Processo Seletivo será de um ano, contado da publicação da homologação final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: