Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Fraiburgo - SC

Seleção é destinada ao provimento do cargo de operador de máquina - rolo compactador; confira
Segunda-feira, 31 de agosto de 2020 às 08h18
Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Fraiburgo - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Fraiburgo anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de operador de máquina - rolo compactador, em caráter temporário.

Para concorrer ao cargo ofertado, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental completo. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.922,24.

Dentre as funções a serem exercidas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: operar máquina - rolo compactador lavrando o solo para os agricultores, limpando estradas e abrindo caminhos, a fim de garantir a realização de trabalhos que necessitem destes equipamentos para sua execução, bem como assegurando a continuidade dos processos agrícolas.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever no período de 1º de setembro de 2020 até 30 de novembro deste mesmo ano, de forma presencial na Secretaria de Administração e Planejamento, Departamento de Gestão Pessoal, situada na Avenida Rio das Antas, nº 185, Centro, no horário das 7h às 13h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante prova de títulos e prova prática de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Em nosso site você tem acesso ao edital de forma gratuita, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: