Processo Seletivo é realizado na Prefeitura de Ibiraçu - ES

Seleção oferta vagas entre cargos de todos os níveis de escolaridade.
Segunda-feira, 4 de novembro de 2019 às 09h43
Processo Seletivo é realizado na Prefeitura de Ibiraçu - ES

A Prefeitura Municipal de Ibiraçu - ES, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos - SEMARH, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, objetivando a contratação temporária pelo prazo de doze meses, de profissionais a serem lotados junto a Secretaria Municipal de Saúde.

São disponibilizadas vagas entre os seguintes cargos: Médico ESF (1); Médico Ortopedista; Médico Pediatra - Unidade de Saúde Centro; Médico Ginecologista e Obstetra; Odontólogo; Cirurgião Dentista - ESF; Enfermeiro ESF; Técnico de Enfermagem - ESF; Técnico de Enfermagem; Auxiliar de Saúde Bucal; Motorista de Ambulância Socorrista; e Servente.

É necessário que o candidato possua escolaridade entre nível Fundamental, Médio, Técnico e Superior, relativo à vaga em que pretende concorrer.

Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 20 a 40 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor entre R$ 998,00 a R$ 6.956,78. Vale ressaltar, que em determinados cargos, a carga horária será atribuída em jornada de 12x36 ou 24x72, como é especificado no edital.

Os interessados devem efetuar inscrições no dia 6 de novembro de 2019, junto a Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Martins Pescador, Bairro Professora Ericina Macedo Pagiola. O atendimento é das 8h às 11h e das 12h às 15h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados em uma única etapa que consistirá de Prova de Títulos. O prazo de validade do Processo Seletivo é de doze meses.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: