Processo Seletivo é realizado em Santa Terezinha de Goiás - GO

Seleção oferta 30 vagas ao cargo de auxiliar de serviços gerais; veja como participar
Sexta-feira, 14 de janeiro de 2022 às 15h30
Processo Seletivo é realizado em Santa Terezinha de Goiás - GO

No estado de Goiás, a Prefeitura de Santa Terezinha de Goiás anuncia a realização de um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 30 vagas para o cargo de auxiliar de serviços gerais, bem como a formação de cadastro reserva.

Para participar, é necessário que os candidatos sejam alfabetizados e possuam experiência comprovada na função ofertada. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salários no valor de R$ 1.215,00, referente a jornada de trabalho de 44 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 10 de janeiro de 2022 e serão recebidas de forma gratuita até o dia 20 deste mesmo mês e ano, das 8h às 11h e das 13h às 17h, exclusivamente de forma presencial, na sede da Prefeitura de Santa Terezinha de Goiás, localizada na Rua Dona Júlia, nº 273, Centro da cidade.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de currículo, mediante a pontuação da escolaridade e experiência comprovada na função.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de um ano, podendo ser prorrogada uma única vez, por igual período, a critério do Chefe do Poder Executivo.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: