Processo Seletivo é prorrogado e retificado pela Prefeitura de Paudalho - PE

Seleção é destinada ao preenchimento de 46 vagas ofertadas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior; confira
Quarta-feira, 13 de janeiro de 2021 às 12h01
Processo Seletivo é prorrogado e retificado pela Prefeitura de Paudalho - PE

No estado do Pernambuco, a Prefeitura de Paudalho, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social anuncia a primeira retificação de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo o preenchimento de 46 vagas, destinadas à contratação de novos profissionais, por prazo determinado.

De acordo com o documento (retificação I - prorrogação), os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial, no período de 6 a 18 de janeiro de 2021, na Escola Municipal Genilda Martins, situada na Praça Joaquim Nabuco - Praça do Rosário, s/n, Centro. O atendimento funciona no horário das 8h às 16h.

Ainda conforme a publicação, foram adicionadas oportunidades para pessoas que se enquadram nos critérios estabelecidos no edital, para algumas funções, bem como houve alteração em alguns requisitos, critérios de pontuação da avaliação curricular e demais subitens do edital.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Advogado (1); Assistente Social (5); Psicólogo (6); Contador (1); Pedagogo (1); Nutricionista (1); Digitador - PBF/CadÚnico (3); Entrevistador - PBF/CadÚnico (1); Orientador/Educador Social (5); Visitador PCF - Programa Criança Feliz (5); Oficineiro/Monitor de dança (1); Oficineiro/Monitor de música Percussão/sopro (1); Oficineiro/Monitor de artes maciais (1); Oficineiro/Monitor de artesanato (1); Auxiliar administrativo (1); Atendente (3); Motorista categoria B (3); Motorista categoria D (3); Auxiliar de Serviços Gerais (1); e Cozinheira (3).

Vale ressaltar que, dentre as funções ofertadas há vagas reservadas para profissionais que se enquadram nos critérios especificados no documento de seleção.

Requisitos e remuneração

Para concorrer as vagas ofertadas, é necessário que os candidatos possuam escolaridade entre níveis fundamental, médio e superior, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.100,00 a R$ 2.026,32.

Procedimentos para participação

Como forma de seleção, os candidatos serão classificados mediante aplicação de avaliação curricular , com base na análise da experiência profissional e de títulos, de acordo com os métodos de pontuação prescritos no edital.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, contrato será firmado pelo prazo de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: