Processo Seletivo é promovido pelo Município de Casinhas - PE

A oportunidade é para atuar junto a Secretaria Municipal de Saúde; confira os detalhes
Segunda-feira, 16 de maio de 2022 às 16h11
Processo Seletivo é promovido pelo Município de Casinhas - PE

No estado de Pernambuco, o Município de Casinhas anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, o qual com o objetivo de preencher duas vagas para profissionais em nível superior.

Segundo o Edital, há oportunidade para os cargos de: Médico Cardiologista (1); Cirurgião Dentista - PSF (1);

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de quatro horas diárias por dois dias ao mês ou 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que varia de R$ 2.500,00 a R$ 2.800,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever pessoalmente ou mediante procurador legal, no período de 16 de maio até 20 de maio de 2022, das 8h às 14h, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Maria Cecília Leal de Miranda, s/n, Centro, Casinhas/PE, ou ainda via Correios, considerando em qualquer caso, a data da entrega. Também serão aceitas inscrições no endereço de email smscasinhaspe@gmail.com. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por análise curricular para aferir as informações de títulos e experiência profissional. A falta de documentação exigida no Edital tem caráter eliminatório.

Vigência

O Processo Seletivo será válido durante 12 meses.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: