Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Paraisópolis - MG

Seleção é destinada aos profissionais de nível fundamental; veja mais
Quarta-feira, 27 de janeiro de 2021 às 14h41
Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Paraisópolis - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Paraisópolis anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado à contratação temporária de um calceteiro para atender a situação de emergência causada pelas chuvas intensas no Município.

Para participar, é necessário que os candidatos apresentem escolaridade de nível fundamental completo. Ao obter a contratação, a remuneração do profissional será de R$ 1.116,76, acrescido de vale-alimentação no valor de R$ 210,90, referente à jornada de trabalho semanal de 44 horas.

Inscrições e seleção

Os interessados devem realizar as inscrições exclusivamente de maneia presencial, no Departamento Municipal de Recursos Humanos do Paço Municipal Presidente Tancredo Neves, situado à Praça do Centenário nº 103, Centro, no período de 27 a 28 de janeiro de 2021, das 13h às 16h30.

A classificação dos candidatos inscritos será mediante análise curricular e prova prática, prevista para ser aplicada no dia 29 de janeiro de 2021, às 8h, no Almoxarifado Municipal, situado à Avenida Rio Branco nº 844, Centro.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogada por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: