Processo Seletivo é anunciado pelo IFPR no campus Pitanga

Seleção busca admitir um professor substituto na área de conhecimento de português/inglês; confira
Terça-feira, 20 de dezembro de 2022 às 17h25
Processo Seletivo é anunciado pelo IFPR no campus Pitanga

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná (IFPR) divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de professor substituto na área de conhecimento de português/inglês.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga no campus Pitanga. Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 3.130,85 ao mês.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de licenciatura em letras com habilitação em português/inglês com pós-graduação.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 8h do dia 22 de dezembro de 2022 até às 23h59 do dia 9 de janeiro de 2023, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: pss.pitanga@ifpr.edu.br.

Vale ressaltar que, o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 47,00 deve ser efetuado por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU). Entretanto, os candidatos que se enquadram nos devidos critérios, poderão solicitar a isenção da taxa no período de 22 de dezembro de 2022 a 3 de janeiro de 2023.

Os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova didática prevista para ser realizada no dia 18 de janeiro de 2023 e prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: