Processo Seletivo é anunciado pela UEMG

Seleção é destinada à contratação de Professores de Educação Superior, para atuarem na Unidade Passos.
Terça-feira, 10 de dezembro de 2019 às 10h41
Processo Seletivo é anunciado pela UEMG

A Universidade do Estado de Minas Gerais - UEMG, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo, a contratação temporária de Professores de Educação Superior a fim de preencher o total de 301 vagas, distribuídas entre as disciplinas especificadas no edital.

No entanto, as vagas serão lotadas entre os seguintes cursos: Administração; Agronomia; Biomedicina; Ciências Biológicas; Ciências Contábeis; Comunicação Social P&P; Design de Moda; Direito; Educação Física; Enfermagem; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Engenharia de Produção; Estética e Cosmética; Física; Gestão Comercial; História; Jornalismo; Jornalismo / Comunicação Social; Letras; Matemática; Medicina; Nutrição; Pedagogia; Serviço Social e Sistemas de Informação.

É necessário que o candidato possua escolaridade em nível Superior, sendo Graduado, Pós-Graduado, Especialista, Mestre ou Doutor, na respectiva área em que pretende atuar, como é prescrito no edital.

Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 20 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor entre R$ 885,00 a R$ 3.402,02.

Os interessados devem efetuar inscrições nos dias 09 e 10 de dezembro de 2019, por meio do seguinte endereço eletrônico: designacao.uemg.br.

A documentação comprobatória do candidato deve ser entregue entre os dias 11 e 12 de dezembro de 2019, na Unidade Acadêmica para qual o candidato se inscreveu situada na Avenida Jucka Stockler, nº 1.130, Bairro Belo Horizonte, Passos - MG. O atendimento é das 8h as 17h30.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante Análise do Currículo Lattes. O Processo Seletivo tem validade até a data de 31 de dezembro de 2020, podendo ser prorrogado por mais um ano.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: