Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Triunfo - PE

Seleção oferta um total de 12 vagas entre cargos da área da saúde com salários de até 7,7 mil
Quinta-feira, 28 de maio de 2020 às 11h01
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Triunfo - PE

No estado do Pernambuco, a Prefeitura de Triunfo anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que visa a contratação temporária de profissionais da saúde pelo prazo determinado de seis meses, com possibilidade de prorrogação.

Há vagas disponíveis entre os seguintes cargos: Médico (6); Médico Plantonista (3); Enfermeiro Plantonista (1); Técnico em Enfermagem (1) e Condutor Socorrista (1).

Dentre as funções ofertadas, há vagas exclusivas para pessoas que se enquadram nos critérios estabelecidos no edital.

É necessário que os candidatos possuam escolaridade entre níveis médio, técnico e superior, além de registro profissional no respectivo conselho de classe.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 24 a 40 horas semanais, referente à remuneração mensal que alterna entre R$ 1.045,00 a R$ 7.700,00.

Os interessados podem se inscrever a partir das 8h do dia 28 de maio de 2020, até às 13h de 5 de junho de 2020, por meio do site da Prefeitura de Triunfo. Vale ressaltar que a documentação exigida deve ser enviada conforme especificado no edital.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise curricular e análise dos documentos comprobatórios das informações fornecidas na ficha de inscrição do candidato, entre os dias 8 e 9 de junho de 2020.

O Processo Seletivo terá validade de seis meses, prorrogável por igual período, a contar da data de publicação da homologação final.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: