Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Poção - PE

Seleção é destinada ao preenchimento de 18 vagas ofertadas entre cargos de níveis médio e superior; confira
Segunda-feira, 8 de março de 2021 às 11h10
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Poção - PE

No estado do Pernambuco, a Prefeitura de Poção, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 18 vagas destinadas à contratação temporária de profissionais.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Visitadores (4); Digitadores (3); Entrevistadores (3); Supervisor do Programa Primeira Infância no Suas Criança Feliz (2); Psicólogo (3); e Assistente social (3).

Vale ressaltar que, dentre as funções disponíveis, há vagas reservadas aos profissionais que se enquadram nos critérios especificados no edital.

Para concorrer a uma das funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre nível médio ou superior, de acordo com o cargo pleiteado. Ao ser admitido, o profissional será remunerado mensalmente no valor que alterna entre R$ 1.100,00 a R$ 1.500,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial no período de 8 a 12 de março de 2021, na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Rua Teodoro Alves de Carvalho, nº 75, Centro.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de analise curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada pelo período de um ano, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo contado a partir da homologação, ambos com possibilidade de prorrogação, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: