Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Casinhas - PE

São 14 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis técnico e superior; confira
Quarta-feira, 20 de dezembro de 2023 às 08h40
Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Casinhas - PE

No estado do Pernambuco, a Prefeitura de Casinhas, por meio do Fundo Municipal de Saúde anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 14 vagas destinadas à contratação de profissionais.

As oportunidades são: Enfermeiro (7); Técnico de Enfermagem (7);

É importante destacar que entre as funções disponíveis, há vaga reservada aos profissionais que se enquadram nos critérios especificados no edital.

Para concorrer a uma das chances disponíveis, é necessário que o candidato tenha escolaridade entre níveis técnico e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre um salário mínimo vigente a R$ 1.750,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de um dos Processos Seletivos, podem se inscrever de forma presencial no período de 20 a 28 de dezembro de 2023, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Maria Cecília Leal de Miranda, s/n, Centro. O atendimento é das 8h às 14h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e experiência profissional, com base nos critérios de pontuação estabelecidos no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, os contratos serão firmados durante o um ano, prazo similar ao de validade dos Processos Seletivos.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: