Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Botumirim - MG

São 20 oportunidades disponíveis em combate à Covid-19 para o cargo de atendente de saúde I; confira
Terça-feira, 16 de junho de 2020 às 13h54
Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Botumirim - MG

Estão abertas as inscrições, de forma gratuita, do novo Processo Seletivo realizado pela Prefeitura de Botumirim, no estado de Minas Gerais, com o objetivo de contratar 20 atendentes de saúde I em combate à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Desta forma, os interessados devem ter a escolaridade mínima do ensino fundamental completo. Assim, se admitidos, terão o vencimento com o valor de R$ 1.045,00 com a carga horária de 40 horas semanais.

Inscrições

Para participar, as candidaturas devem ser realizadas a partir do dia 15 de junho de 2020 até as 23h59 do dia posterior, 16 de junho, por meio do e-mail saudebotumirim@yahoo.com, seguindo os procedimentos especificados no edital.

Ainda sobre as inscrições, devido à pandemia da Covid-19, não será permitido o ingresso de candidatos que se enquadrem no grupo de risco da doença, tais como:

  • Pessoas com 60 anos ou mais de idade;
  • Grávidas, puérperas e lactantes;
  • Portadores de doenças respiratórias crônicas, cardiopatias, diabetes, hipertensão ou outros problemas de saúde - que integram grupo de risco da doença, a serem avaliadas e atestadas pela junta médica oficial.

Etapas

Como método de avaliação, os concorrentes serão submetidos à análise documental. Esta fase consiste em averiguar e somar os títulos e experiencias, de acordo com os critérios do documento.

Vigência

Por fim, o prazo de validade será de 90 dias, com possibilidade de ocorrer prorrogação, por igual período, conforme prescrito no edital de abertura disponível em nosso site com todas as informações.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: