Processo Seletivo é aberto pela Etec de São José do Rio Pardo - SP

Atuação será em áreas de Administração e Informática.
Quarta-feira, 25 de outubro de 2017 às 16h35
Processo Seletivo é aberto pela Etec de São José do Rio Pardo - SP

A Escola Técnica de São José do Rio Pardo - Etec, situada em São Paulo, recebe até o dia 7 de novembro de 2017, as inscrições de Processo Seletivo.

O Objetivo é a seleção de Professor de Ensino Médio e Técnico que fará jus ao valor de R$ 17,15, por hora-aula prestada, de acordo com o edital disposto em nosso site.

O profissional vai atuar nos cursos de Administração, Informática e Habilitação Administração com as seguintes disciplinas: Lógica de Programação; Operação de Software Aplicativo; Técnicas de Linguagens para Banco de Dados II; Programação de Computadores I; Redes de Comunicação de Dados; Tecnologias para Mobilidade; Gestão de Sistemas Operacionais I; Desenvolvimento de Software I; Gestão Empresarial e Gestão Empreendedora e Inovação.

As inscrições deverão ser realizadas na sede da Etec, situada na Avenida Alexandre Carlos de Melo, nº 18, no Jardim Aeroporto em São José do Rio Pardo, no horário das 8h às 17h.

Os requisitos de qualificação dos profissionais de cada componente curricular estão estabelecidos pelo Catálogo de Requisitos de Titulação, e se encontram divulgados nas dependências da Etec.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: