Processo Seletivo de Carinhanha - BA tem 64 vagas

As oportunidades são todas destinadas a profissionais da área da educação.
Terça-feira, 4 de julho de 2017 às 17h28
Processo Seletivo de Carinhanha - BA tem 64 vagas

A Prefeitura do município de Carinhanha, no Estado da Bahia vai receber até o dia 14 de julho de 2017 as inscrições para o Processo Seletivo com intuito de contratar pessoal para exercer a função de Professor.

Com salário de R$ 1.400,00, os contratados nesta seleção vão atuar por prazo temporário, provavelmente pelo período de um ano, em jornada de 40 horas semanais.

São 64 vagas em que para se inscrever os candidatos devem ter, no mínimo, Graduação nas áreas discriminadas no edital que se encontra na íntegra em nosso site.

As oportunidades são para Professores do Ensino Fundamental I (26) e 38 vagas para Professores do Ensino Fundamental II com especialidades em Letras/ Língua Portuguesa; Matemática; Geografia; História; Ciências e Língua estrangeira/ Inglês.

Os interessados devem realizar as inscrições por meio do endereço eletrônico www.msconc.com.br. Há taxa de participação no valor de R$ 65,00. Como forma de classificação, os concorrentes vão ser submetidos a Prova Objetiva, provavelmente no dia 23 de julho de 2017 e Prova de Sanidade Física e Mental.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: